Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Paciência, acima de tudo!

Quem aqui às vezes não tem uma briga com a mãe, pai ou avó? Ok que às vezes eles enchem o nosso saco, e quando agente aumenta o tom eles acham a coisa, mas horrível do mundo, mas o que eles não entendem é que agente também precisa ter um pouco de respeito! (não quero dizer com isso que eles não respeitem) hoje mesmo minha avó pirou com minha cara só porque eu falei que o problema era dela, se ela não gostava do óculos na qual eu tinha adorado, e caramba gosto é gosto não é? E quem é que vai usar? Sabe é essas pequenas coisas que fazem uma briga se tornar algo tão grave, mas se ela chegasse e falasse, “ah eu não gostei, mas já que você gostou tudo bem!” ia matar se ela falasse isso? E ainda falar que não ia comprar só porque ELA ACHOU FEIO? Ah francamente ne!, quem vai passar ridículo com o óculos sou eu ou ela? ( ok sei que estou sendo um pouco radical ) mas ela poderia sim ter respeitado meu gosto e fim. Rs. Outro exemplo é namorado (a) quer ter um bom barraco dentro de casa? Arrume um namorado (a) e tire uma nota baixa, não lave os pratos, fique trancado (a) no quarto e não queira falar com ninguém e quando alguém perguntar pela milésima vez responda “não foi nada e, por favor, me deixe em paz” é o essencial pra uma confusão, e tudo se torna culpa do cuidado do namorado (a) sendo que às vezes nem é, sabe... São essas pequenas coisas na qual eles não vêem, e po agente é ADOLESCENTE, nossos hormônios estão à flor da pele, e o que eles querem? Que agente discuta com um amigo (a) e fique dando saltos de alegria pela casa? Por favor! Às vezes uma simples conversa pode levar a uma ótima conclusão e o caso da minha linda vó? Ela não está falando comigo por causa de um óculos e ainda vira pra mim e fala que eu é que sou infantil rs, ( imagine. ) mas eu ainda continuo amando o óculos e isso basta! Rs.

Ai vai uma dica.

Bom, no começo do ano passado começei a escrever um livro, ( não que eu seja lerdo, mas... ) ainda estou na metade, rs. mas até o fim do ano pretaendo acaba-lo... e pra quem quiser ai vai o prólogo :D beijos amores.

Prólogo

O que seria de uma vida sem amor? O que seria de um ser humano ser ter uma razão no mundo pra viver? , seja qual for à resposta eu posso afirmar que tenho a minha. E nenhuma das suas seria apropriada para minhas perguntas, circunstâncias seria somente um grande parágrafo para
Poder começar a pensar no que responder o suficiente pra dizer que até o final da sua vida você encontrará dois sentimentos o amor e o ódio, e a partir daí só você pode tomar sua decisão, ou você vive subitamente no calor exaltante e no cheiro delicioso das flores, ou deixa o fogo consumir tudo, e ver que no final, teve a prova de que você nunca teria uma resposta, quando dois corações brigam por uma só vida, a morte pode ser a melhor escolha, mais você terá que responder pelas suas atitudes, e pode ter certeza que não serão as mais fáceis e sim a mais dolorosa de toda a sua vida  - As luzes refletem na parede do meu quarto, com muito cuidado abro os olhos, vejo o sol brilhar como fogo, e então me pergunto poderia eu ser a chave de uma grande dor?