Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Me dê motivos pra ficar.

Se eu sou sua flor, regue. Se sou seu presente, nunca o deixe esquecido num canto qualquer. Se eu sou sua canção, nunca a deixe de ouvir. Se eu sou suas palavras, nunca deixe de lê-las. Me faça ter motivos de sobra pra continuar aqui, presa na sua armadilha e ignorando o mundo lá fora. Porque depois de tantos amores errados, paixões por interesse e olhares vazios, eu encontrei no seu abraço maior que eu, no seu silêncio, no seu olhar, na sua teia de palavras, o lugar perfeito pro amor viver.

É você, sempre foi você, no fundo eu já sabia disso.


É o seu jeito, o seu sorriso, o seu abraço, as suas palavras ... é você, todos sabem disso, você sabe disso. Não dá, não vai e não quero que seja outra pessoa. É você o meu sorriso mais sincero, o meu choro mais escandaloso, a minha coragem, a minha fuga, os meus olhos, os meus pés, o meu chão, a minha força, a minha vida. Pode ser que esteja diferente agora, mas por dentro, nada mudou. Se eu te amo? Não. Vai além disso, vai além do amor, é muito mais forte, é indenominado, inexplicável. Por isso, eu não vou desistir, mas também não vou insistir. O Tempo, precisa de tempo pra arrumar as coisas. E enquanto isso, eu estarei aqui, por você e pra você, sempre. de uma coisa, tenho certeza nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O tempo irá colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: o que é nosso está guardado. Simplifique sua vida. Acredite no amor e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso, e no fim toda a espera acaba valendo a pena.

Eu ainda preciso,

Que você me ensine que 1+1 é 2, e que 2 é sempre maior que 1. Que com você comigo eu sou mais forte.
Que as pessoas que mais importam somos nós, e que nós assinamos embaixo de todos os pontos do contrato.
Por você eu decidi lutar contra todos lá fora.
Porque eu sei que você entende a minha bagunça e entende o meu não-entender. Porque a pessoa que eu esperei por todo esse tempo, eu descobri em você.
E eu posso ser meio medroso, meio burro, meio inseguro, mas eu não vou te perder.