Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Forever and Always.

São quase duas horas da manha e a única coisa que eu penso é na saudade que eu estou sentindo, sinto falta das suas palavras mesmo que não possam ser ditas em meu ouvido ou mesmo que eu não possa ouvir a voz... Mais só em ler isso me acalma. Queria poder te abraçar quando você chorar queria que você soubesse um pouco de tudo o que sinto por ti. Queria poder ouvir um simples “oi” queria poder enfim ouvir, ”por favor, fica comigo?” ... E ouvindo a sua musica meu coração aperta de saudades... Saudade dói sabia? Sinto-me um bobo escrevendo esse pequeno texto sabendo que nunca você irá ler... Mais escrevo na necessidade de expor tudo o que sinto e que não tenho coragem em te falar. Pois prefiro te ter como um amigo a não te der de nenhuma forma. E quando se trata de você meus sentimentos não têm absolutamente nenhum valor. Patrick Behrens.

Hoje eu acordei...


Sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.


Onde você está?



Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços.
não que eu queira voltar com você, mas é verdade que nada é o mesmo sem você.
e ainda não entendo por que você se foi, também não entendo por que você chegou, apenas olho sua foto com vontade de ter você de novo ao meu lado...
onde você está?
você deixou minha alma confusa e meu olhar perdido.
vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.
não que eu queira que você volte para mim, mas é verdade que não posso viver sem você.

Eu acredito no que ele me diz..


 Ele diz que tem pessoas q aparece na sua vida pra sempre, outras que simplesmente muda pouco ou mto dela e dps volta a ser um desconhecido, vc só tem q viver e não olhar pra trás..