Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Será que existem príncipes encantados? Castelos? E fadas madrinhas?

Alguns meses atrás eu acordei as cinco da manha num sábado de chuva e continuei na cama olhando o teto e pensando num filme de criança pequena que tinha visto no dia anterior. Então pensei: será que existem príncipes encantados? Castelos? E fadas madrinhas? E em alguns minutos eu virei pro lado um pouco triste por tudo que já tinha passado pela minha vida, por todas as desilusões amorosas e afirmei que não, nada disso existia. Alguns meses se passaram, muitas vezes eu acordei em plena madrugada umas de chuva e outras não, mais nunca pensei novamente nessa pergunta. Então quando foi numa sexta antes de dormir eu olhando novamente pro teto me fiz a mesma pergunta: será que existem príncipes encantados? Castelos? E fadas madrinhas? E com um sorriso no rosto virei pro lado e disse: sim existem príncipes encantados porque eu achei o meu, e o amo como se nada no mundo fosse mais importante do que ele, porque eu o amo como nenhum ser humano pode amar outro, porque o meu amor é maior do que qualquer palavra, do que qualquer atitude e somente meu coração sabe explicar o quão forte é esse sentimento. Se existe castelos encantados? Sim existe e será a nossa futura casa, e fadas madrinhas? Ah claro que existem... São as pessoas, mas perfeitas que irão aparecer nas nossas vidas, pra nos ajudar a continuar em frente lutando pra não desistir desse amor que é completamente perfeito, são pessoas que sempre vão querer o nosso bem, o nosso sorriso estampado no rosto e hoje nesse momento posso afirmar que sim contos de fadas existem, porque eu estou vivendo o meu. s2 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um dia descobrimos que...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.

Enfim… Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito… O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todos os nossos sonhos.

Existem momentos na vida,

que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.