Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Às vezes eu me pergunto se

Você se importa realmente comigo... Eu não duvido quando você fala que me ama, e nem quando você fala que eu sou tudo pra ti. Mas é que às vezes você me parece tão longe de mim... Eu fico aqui fazendo papel de bobo por querer um pouco da tua atenção, posso esta sendo um pouco egoísta, mas às vezes quando coloco meu rosto no travesseiro me pergunto: qual é o tamanho do teu amor por mim?
Eu me perco em tuas palavras, mas às vezes eu sinto falta delas... Odeio aquele silencio que fica entre nos, e eu não quero parecer chato e acho que estou começando a ser um. Entenda que eu não preciso de textos grandes e nem de declarações a cada cinco minutos, só quero alguém que me de atenção e não me deixe sozinho mesmo que seja por uma tela de computador.
Uma vez me disseram que quando agente consegue “algo” esse “algo” logo perde o valor. É isso que está acontecendo? Eu realmente tenho medo da resposta...
Mas eu também sei que tudo isso pode ser coisa da minha cabeça e isso não seja nada, afinal só somente um coração apaixonado!
Ah...
E eu também (...)
Sinto falta da tua voz se você quer saber...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário